sábado, 25 de julho de 2009

Dúvida na cozinha....


Durante muito tempo venho refletindo sobre isso: O que devo, posso e tenho que produzir como "cozinheiro da informação".
Devo me adequar fielmente aos mais minuciosos detalhes de formatos de transmissão da notícia ou posso ousar e abandonar o decoreba que se vê por aí?
Não estou livre, no entanto, das minhas rotineiras atribuições, mas quero reivindicar meu lugar, legitimar meu discurso, não ignorando, porém o direito à informação do público, se é que os "chefes de cozinha" dos grandes meios de comunicação, consideram esse aspecto!
Gerar um nova lógica de abordagem e compreensão dos fatos é um caminho possível. Talvez o impossível seja combater o vicioso paladar dos receptores, que sempre reclamam da comida, mas não mudam o pedido.
E aí, eu não sei o que fazer...
Nã sei se coloco pimenta na panela do feijão ou deixo que cada um coloque-a a seu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário