sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Curtas...

Desde que criei esse bendito blog não consegui falar quase nada do que pretendia através dele. Não sei se foi pelo fato de tê-lo criado, obrigatoriamente, para atender uma demanda acadêmica ou se, realmente, não tive a perseverança necessária para sustentá-lo seguindo o ritual dos demais blogueiros.

Mas, esse não é um espaço ditador, nem tão pouco conservador... Então que se dane os formatos, a estética, os rituais e qualquer outra coisa que se levante como barreira para impedir que eu lance aqui, nesse espaço público e gratuito, as ondas da minha cabeça.

Notas curtas, informação, opinião, análises....

Esse é o espaço do conhecimento...deixe ele fluir pelo seu próprio caminho...não tente pará-lo.

Aproveite a visita e deixe seu recado, sua impressão, faça uma denúncia...enfim...se expresse.

2 comentários:

  1. Velhinhooooooo, é mesmo , parece ditadura do blog , porque quando vc não posta há séculos ninguém visita mais seu blog, ou visitam e falam : "Sinto falta de suas postagens".KKK, parece até engraçado, né?

    Ainda bem que não sigo esta ditadura.Às vezes posto 5 vezes na semana, outras deixo de postar por 6 semanas e tals. O bom é postar quando sentir vontade e não por obrigação.

    Bjus e xaudades de vc . Me liga 8219-1258

    ResponderExcluir
  2. Zel, estava mesmo loucaaaaaaaaaaaaaaa para saber o endereço de seu blog, pois sou sua fã, adoro o jeito como escreve.
    Olha, não deixa de postar não. Não é uma imposiçao e sua uma intimação(rsrs).Será que dá no mesmo?

    Abraços...

    ResponderExcluir